Conheça nosso trabalho para frear a pandemia do Coronavírus.

O bom trabalho logístico é discreto: a operação refinada é aquela que agiliza com fluidez os processos e por isso não notamos a sua presença no dia a dia.
Desde 2020, o mundo enfrenta grandes desafios para conter a pandemia do Coronavírus, que vem fazendo milhares de vítimas todos os dias. No último ano, mais do que nunca, o mundo está atento aos processos logísticos e se tornou consciente de sua importância para a promoção de serviços dos mais diversos setores.

A logística – desde a linha de frente, até o planejamento dos serviços para atender a população – é uma das maiores aliadas para o enfrentamento do vírus.

Aqui na Melck nos adaptamos rapidamente tanto nos processos internos quanto externos com a criação de rotas de transporte otimizadas para distribuição de materiais para a linha de frente.

Antes da pandemia do Coronavírus, nossos processos internos já eram otimizados e pautados na tecnologia, então a transição para o trabalho híbrido foi muito rápida. E já no início da pandemia, nossos motoristas parceiros receberam máscaras desenvolvidas com tripla camada de proteção, com design amplo ajustável para garantir o conforto no uso, e também receberam informativos de boas práticas para evitar a disseminação do vírus e garantir a segurança em todo o processo.

 

Motoristas parceiros usando a máscara Melck
Motoristas parceiros com a máscara Melck.

Além disso, usamos nossa expertise e conhecimento logístico para transportar de maneira rápida e ágil os equipamentos médicos e cilindros de oxigênio para distribuição na linha de frente do combate à doença. Cada minuto importa, então não medimos esforços para levar com rapidez os insumos hospitalares para diversas cidades. 

 

 

A Melck não para: nosso trabalho é essencial e salva vidas.